Acessórios práticos que todo motorista precisa ter no carro

Os brasileiros passam grande parte do seu tempo dentro do carro, e com intuito de facilitar a sua vida, foram desenvolvidos alguns acessórios práticos que todo motorista precisa ter no carro.

Estes acessórios podem ser úteis tanto para aqueles que desejam ter mais conforto durante as horas que passam dentro do veículo, quanto para quem quer ter mais segurança e proteção do seu carro.

Por esse motivo, cada vez as pessoas querem levar acessórios em seus veículos de forma a facilitar a sua rotina diária. Pensando nisso, separamos alguns objetos muito usuais para o dia a dia.

Quer saber quais são os acessórios práticos que todo motorista precisa ter no carro e que podem fazer toda a diferença? Continue acompanhando este artigo e descubra.

Confira a lista de acessórios práticos que todo motorista precisa ter no carro

Existem alguns acessórios que valem muito a pena colocar no carro, pois além de trazerem mais conforto para você, e deixarem seu veículo ainda mais bonito, eles ainda podem ajudar a proteger o seu carro, tornando-o mais durável.

Um carro é um bem valioso, e se você não quer que ele desvalorize demais na hora de vender, é necessário preservar tanto a parte externa quanto a parte interna.

Por isso, conheça agora os acessórios práticos que todo motorista precisa ter no carro:

1 – Frisos laterais:

Os frisos laterais são ótimas opções para quem deseja garantir que as portas do veículo fiquem com a lataria protegida. Com eles, você evita que sua porta raspe ou encoste em algum lugar que a danifique.

Além disso, os frisos dão destaque ao automóvel, deixando-o mais bonito e diferenciando-o dos demais.

2 – Capas de retrovisores:

A capa para retrovisores é um acessório que oferece beleza e sofisticação ao veículo, dando um toque decorativo. Além de valorizar o veículo ela ainda é resistente e pode proteger esta parte tão exposta.

3 – Capas de banco:

Você pode encontrar várias capas de banco disponíveis no mercado. Couro, poliéster e PVC são alguns dos exemplos de materiais existentes.

As principais funções deste acessório é deixar o carro mais bonito e protegê-lo de forma que o banco original não suje, fique encardido ou acabe estragando.

Assim, sempre que você quiser limpar é só remover a capa, lava-la e ela estará prontinha para ser usada novamente.

4 – Protetor de para-choque:

Se você tem um carro, sabe que os para-choques são peças bastante caras em um veículo, e se ele for danificado você terá que desembolsar uma boa quantia. Por esse motivo, protegê-los pode ser uma boa solução.

É possível utilizar um acessório externo que fixa em seu para-choque de forma a deixá-lo protegido contra algum esbarrão de leve que acontecer. Além, é claro, de dar um destaque, deixando o carro ainda mais bonito.

5 – Apoio de braço:

Por último, para aquele motorista que quer conforto para enfrentar várias horas de congestionamento, o apoio de braço é uma excelente opção. Ele é fixado entre os dois bancos da frente e pode ser utilizado para dar um descanso ao braço direito.

Sem contar que dentro dele é possível colocar vários objetos como chave, celular, carregador, moedas, etc.

Sendo assim, além de trazer mais conforto para você, o apoio também é um excelente aliado para manter o interior de seu veículo organizado, tornando-se um compartimento muito utilizado pelos condutores.

Esses são apenas alguns dos acessórios práticos que todo motorista precisa ter no carro. Além deles, existem muitas outras coisas que podem deixar a experiência da direção ainda mais prazerosa e confortável. Com esses artefatos, você terá muito mais segurança na hora de dirigir, deixando o seu carro ainda mais bonito e valorizado.

 

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password