Estribo Lateral Ford Ecosport 2013 a 2019 Aluminio Preto A1 Gtnox
O Estribo Plataforma GTNOX A1 para Ford Ecosport 2013 a 2019 é um acessório instalado na lateral da sua Ford Ecosport, que tem como objetivo auxiliar na entrada e saída do veículo, oferecendo maior praticidade ao motorista e aos passageiros, outra característica importante é o design moderno e esportivo do estribo que proporciona um visual ainda mais completo para sua Pick up.
Fabricado em perfilado de alumínio, material de alto padrão e resistência que possibilita a capacidade máxima suportada de até 100kg para subida, o estribo também acompanha em toda sua extensão um pisante anti derrapante e uma borracha a fim de garantir a segurança para o motorista.
Desenvolvido pela GTNOX, fabricante com referência nacional e internacional pela sua qualidade em fabricação de acessórios automotivos, projetou o estribo de maneira que, não seja necessário a realização de furos para a fixação do produto, preservando assim a originalidade de sua Ford Ecosport.
Estribo na cor do alumínio fosco com excelente acabamento lateral em alumínio e ponteiras injetadas em poliuretano, concedendo ainda mais beleza à peça acompanhado ao melhor custo-benefício do ramo.
Especificações Técnicas:
Fabricado em alumínio
Ponteira injetada
Pisante antiderrapante
Design moderno e esportivo
Acabamento lateral em alumínio
Capacidade de até 100 kg distribuídos
Cor do estribo em alumínio fosco
Não realiza furos para fixação
Completo com kit de instalação
Dimensões e peso da embalagem:
Altura: 19 cm
Largura: 25 cm
Comprimento: 215 cm
Peso aproximado: 12.500 g
Tabela de Aplicação:
Ecosport 2013 | Ecosport 2014 | Ecosport 2015 | Ecosport 2016 |
Ecosport 2017 | Ecosport 2018 | Ecosport 2019 |
Informações Adicionais:
A instalação deve ser realizada por um profissional especializado, pois a Alfabeto Auto não se responsabiliza pelo uso incorreto ou instalação inadequada.